Autores


Bárbara Menezes - Bárbara fez faculdade de jornalismo, mas desistiu da carreira. No jornalismo, a gente pesquisa, entrevista, corre atrás e... depois... escreve. E ela queria apenas escrever. Trabalha como tradutora e escreve no blog sobre tradução, literatura e tradução de literatura.



Chris Menezes - Chris é publicitária, atuando como diretora de arte e redatora. Apaixonada por música, cinema, arquitetura, arte, viagens... e literatura e poesia. E cachorros. Escreve no blog sobre tudo o que ama.


Cristina Casagrande - Cristina se formou em Jornalismo e Letras. Elétrica e sonhadora, está sempre inventando projetos interessantes e chamando todos para vê-los. Agora, apaixonou-se por literatura infantil e escreve sobre isso aqui no blog.



Ricardo Barreiros - Ricardo se formou em Letras, mas queria mesmo é ter ido entrevistar o Bin Laden nas montanhas de Tora Bora. Fascinado por História, Ciências Políticas, Militaria e Humanidades em geral, escreve no blog para provar que livro não é só literatura.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...