quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ideias para home office

Tradutores, revisores, diagramadores, jornalistas, ilustradores, escritores, blogueiros... Muitos profissionais trabalham em casa. E quer coisa mais deprê do que trabalhar na cama com o laptop no colo (como eu agora)? A produtividade vai lá embaixo, você se sente um inválido, a televisão desvia o foco.

Assim, eu fiz a cama, me troquei, saí do laptop e resolvi procurar umas ideias para home office que ajude a dar uma cara de trabalho para aquilo que eu passo o dia fazendo. Exceto em dias de cólica. Aí eu posso ficar no combo laptop/cama ;)

Aí vão:

Se você tiver um cômodo inteiro para o home office, ótimo! Pode deixá-lo com um ar mais empresarial e ter a sensação de sair de casa e chegar ao trabalho (sem trânsito):



Ou, já que você está em casa e pode abusar da criatividade, faça algo divertido e cheio de cor:



Ah, mas eu só tenho um cantinho. Sem problemas. Com organização, ele pode ser bem aproveitado. Prateleiras usam o espaço vertical, muitas vezes esquecido, e caixas bonitas organizam e enfeitam:



Mesmo tendo só um cantinho (mas aí seria bom não abusar do preto como na foto):



Mesmo sem espaço nenhum mesmo:



Para quem gosta de branco, clean, minimalista:



E para quem gosta do antigo:



Até seu trabalho ser reconhecido e, então, you're the boss:



Um comentário:

...carolina* disse...

boas ideias! minha grande necessidade no momento!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...