quarta-feira, 4 de julho de 2012

Drummond vem à FLIP

Do ParatyOnLine.com

Multinacional francesa levará estátua viva do poeta ao evento para interação com os participantes. Os visitantes da festa poderão tirar fotos com a estátua, gratuitamente. A Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), que acontecerá entre os dias 4 e 8 de julho, completará dez anos de edição e irá homenagear o escritor Carlos Drummond de Andrade.


Localização da estátua na Flip

Para manter o seu compromisso com a valorização do trabalho do autor, a Essilor Brasil, empresa adotante da estátua do poeta, localizada na orla da praia de Copacabana, Rio de Janeiro, participará pela primeira vez do evento.

A empresa é uma das patrocinadoras e apoiadora da Conferência de Abertura na Tenda Principal, levará para a FLIP uma estátua viva lembrando o escritor em um ambiente semelhante ao do monumento localizado em Copacabana. Os visitantes da festa poderão tirar fotos com a estátua, gratuitamente.

Na ocasião, serão distribuídos marcadores de livros com formato dos óculos do Drummond, nos quais constarão informações sobre a localização das fotos tiradas na página: facebook.com/EssilorVarilux. Além disso, para interagir ainda mais com os visitantes, a estátua viva estará “autografando” livros através de um carimbo com a assinatura de Drummond.

Um comentário:

Cultura e Donuts disse...

Muito legal essa ideia! Queria um marcador pra mim *-*
Adorei o nome do blog!!
Gostei mesmo, parabéns pelo sucesso!
Adorei aqui e estou seguindo, viu?
Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz *-*
http://foolishhappy.blogspot.com.br/

xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...